expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: EQUIPE DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E TURISMO SE REÚNE COM TÉCNICOS DO SENAC PARA FORMATAR TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA






No dia 29 de setembro, a Coordenadora de Turismo Mirtes Lima e o subsecretário Demósthenes Júnior, participaram de uma reunião com a Gerente Regional do SENAC Andréa Bonfim e a supervisora da unidade Beatriz Bernardes na sede do SENAC – Barreiras, com o objetivo de traçar um planejamento para a formatação de um termo de Cooperação Técnica e Financeira entre a Prefeitura e o SENAC.
Esse acordo de Cooperação Técnica tem como objetivo oferecer por meio de parceria entre a prefeitura e SENAC cursos técnicos de qualificação profissional na área de turismo e hotelaria, que inclui desde o receptivo turístico até a área de serviços como camareira, garçom, recepcionista para hotelaria, guias turísticos, entre outras modalidades.
Os cursos são voltados para todos que já trabalham no ramo da hotelaria como bares e restaurantes que funcionam no Balneário das Três Bocas até os grandes hotéis da cidade e também para a formação de nova mão de obra qualificada para ingressar no mercado de trabalho.
Para o subsecretário Demósthenes Júnior, a qualidade do que é ofertado em turismo está diretamente atrelada à prestação de serviços, em que o patamar mais elevado corresponde à satisfação total do turista. “Qualificar a mão-de-obra é dar suporte técnico e educacional para que se possa ser oferecido um serviço de melhor qualidade”, ressaltou o subsecretário.
O termo de Cooperação Técnica deverá ser assinado até o final deste ano e entrará em vigor a partir do ano que vem e terá duração de um ano ,com possibilidade de renovação anual.

BARREIRAS: EQUIPE DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E TURISMO SE REÚNE COM TÉCNICOS DO SENAC PARA FORMATAR TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA BARREIRAS: EQUIPE DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E TURISMO SE REÚNE COM TÉCNICOS DO SENAC PARA FORMATAR TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.