expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: EQUIPES DA EMBASA SUSPENDEM ÁGUA EM IMÓVEIS COM DÉBITO NA REGIÃO DA VILA BRASIL, VILA NOVA E SANTA LUZIA




Atenção para os moradores dos imóveis que ficam na região dos bairros Santa Luzia, Vila Brasil, Vila Dulce e Vila Nova, em Barreiras. Para evitar a suspensão do fornecimento de água dos imóveis, a Embasa informa que as equipes de corte estarão em campo a partir desta segunda-feira (9). A Embasa recomenda que os usuários com débito providenciem o pagamento das suas contas para evitar os transtornos com a suspensão do serviço.

A Embasa também vai atuar nos bairros do São Miguel, Jardim JK, Jardim Vitória I e II, Sombra da Tarde, Loteamento Rio Grande e o povoado do Tatu. Somente o titular da conta poderá solicitar a religação do fornecimento de água por meio da apresentação dos comprovantes de pagamento na loja de atendimento da Embasa. A iniciativa visa alertar a população e evitar as ações de suspensão de fornecimento por falta de pagamento superior a 30 dias. Em caso de dúvidas e informações, no 0800 0555 195, site www.embasa.ba.gov.br ou loja de atendimento.
BARREIRAS: EQUIPES DA EMBASA SUSPENDEM ÁGUA EM IMÓVEIS COM DÉBITO NA REGIÃO DA VILA BRASIL, VILA NOVA E SANTA LUZIA BARREIRAS: EQUIPES DA EMBASA SUSPENDEM ÁGUA EM IMÓVEIS COM DÉBITO NA REGIÃO DA VILA BRASIL, VILA NOVA E SANTA LUZIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.