expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: POLÍCIA MILITAR LANÇA 4º EDIÇÃO DA OPERAÇÃO SAFRA





Apoio: De outubro de 2017 a abril de 2018, diversas unidades policiais farão ações de combate aos crimes contra o patrimônio na região Oeste do estado.


A 4ª edição da 'Operação Safra' será lançada, pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (6), às 9 horas, no hangar 8 da Associação Barreirense Aerodesportiva (ABA), em Barreiras. Sob a coordenação dos comandos de Policiamento Regional Oeste (CPRO) e de Policiamento Especializado (CPE), a ação visa a reprimir os crimes contra o patrimônio na região Oeste do estado.


Serão empregadas aproximadamente 150 policiais das mais diferentes unidades: Comando de Policiamento Regional Oeste, Companhia Independente de Policiamento Tático (Oeste), 3ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv), 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (Luís Eduardo Magalhães), Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cerrado) e Grupamento Aéreo.


No período de outubro de 2017 a abril de 2018, toda a área produtiva do Oeste, formada por sete setores da região, será vistoriada. “Promoveremos ações, como fiscalização em rodovias e visitas a propriedades rurais, abrangendo 91 quilômetros quadrados de área”, explicou o coronel PM Paulo Salomão, comandante da Região Integrada de Segurança Pública/Oeste, um dos coordenadores da operação.


A Operação Safra busca evitar ocorrências criminais nos territórios agrícolas e manter a redução dos índices de violência na região. “Coibir crimes, como roubos de sementes, adubos e a propriedades”, é um dos nossos focos”, ressaltou.



-- 
Marcia Rozilma Santana 
Fonoaudióloga 
CRFa 4-12282
Jornalista/Ascom SSP
Contato: 99347-2094
BARREIRAS: POLÍCIA MILITAR LANÇA 4º EDIÇÃO DA OPERAÇÃO SAFRA BARREIRAS: POLÍCIA MILITAR LANÇA 4º EDIÇÃO DA OPERAÇÃO SAFRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.