expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINATO NO BAIRRO RIBEIRÃO


Três suspeito de assassinato no bairro Ribierão foram presos nesta terça-feira, 03 de outubro. Equipe da DH (Divisão de Homicídios) com apoio de policiais da 11ª Coorpin e da 1ª DT (Delegacia Territorial)/Barreiras, seguirem uma denuncia de que os envolvidos no homicídio consumado e dois homicídios tentados nesta segunda-feira (02), por volta de 17h30, no bairro Ribeirão, estariam em uma residência no bairro já citado.
Ao chegarem na residência denunciada situada nas ruas Laranjeira e Jordão, no bairro Ribeirão, em Barreiras, os supostos autores dos crimes fugiram.
Após diligência foram encontrados, em poder de Marcelo Rodrigo de Souza e Sérgio da Conceição Santos, três revólveres com sete munições intactas e 80g de maconha prensada, ficando os mesmos apresentados à disposição da justiça, bem como Andreia Luiza do Carmo de Souza, companheira de Marcelo.
BARREIRAS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINATO NO BAIRRO RIBEIRÃO BARREIRAS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINATO NO BAIRRO RIBEIRÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.