expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PREFEITURA FARÁ APURAÇÃO DAS CAUSAS DO INCÊNDIO NO CAB E DARÁ TODA ASSISTÊNCIA AOS FEIRANTES




Um incêndio ocorrido nessa madrugada, no Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB, destruiu o pavilhão destinado ao comercio de frutas e verduras. Ainda sem causa definida, o incêndio que começou por volta de 01h20min, se alastrou rapidamente. Os bombeiros foram acionados e enfrentaram dificuldades para conter as chamas, recebendo apoio de carros pipas da prefeitura e do 4º BEC.

O Prefeito Zito Barbosa, acompanhado da Vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do Secretário de Agricultura José Marques, do Secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Luiz Vidal e da Chefe de Gabinete Marileide Carvalho, acompanhou o combate às chamas.

O Prefeito conversou com os feirantes que chegaram ao CAB ainda na madrugada. “Vamos solicitar a perícia para identificar as causas do incêndio e o mais importante, vamos dar toda a atenção que esteja ao alcance da prefeitura. Tão logo seja possível, vamos promover a desobstrução da área, removendo todos os destroços para que a feira esteja em condições de receber a população. O próximo passo será a requalificação do Centro de Abastecimento por completo. Já estamos com o projeto da Feira da Vila Rica pronto, e vamos acelerar o projeto da feira do centro. Juntos, poder público e a população, vamos superar mais esse desafio”. Afirmou o prefeito Zito Barbosa.





                     Diretoria de Comunicação - DIRCOM
          Prefeitura de Barreiras (7736147160/ 36147161)
BARREIRAS: PREFEITURA FARÁ APURAÇÃO DAS CAUSAS DO INCÊNDIO NO CAB E DARÁ TODA ASSISTÊNCIA AOS FEIRANTES BARREIRAS: PREFEITURA FARÁ APURAÇÃO DAS CAUSAS DO INCÊNDIO NO CAB E DARÁ TODA ASSISTÊNCIA AOS FEIRANTES Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.