expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: ZITO OUVE REIVINDICAÇÕES DA AMOBRE



Na noite de quinta-feira, 05, o prefeito Zito Barbosa, acompanhando da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, da secretária de saúde Marisete Bastos e da chefe de gabinete Marileide Carvalho, participou de uma reunião a convite da Associação dos Moradores do Bairro Morada Nobre, no edifício Porto Belo,  para ouvir a comunidade em suas necessidades e sugestões.

A AMOBRE tem se destacado pela realização de diversas ações que contribuem para melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro. As iniciativas servem como exemplo a outras associações, dentre elas se destacam: a campanha contra incêndios, a edição da Cartilha da Boa Postura do Morador do Morada Nobre, o Projeto de Olho na Rua e Vídeo Monitoramento que diminuiu significativamente os índices de ocorrências criminosas no bairro. 
  


No início da reunião, a tesoureira da associação Luiza Carvalho fez uma breve apresentação das ações desenvolvidas pela entidade. Em seguida, a presidente Roozane Santos explanou sobre as reivindicações de interesse dos moradores como a implantação de um posto policial, a pavimentação de vias importantes como a avenida Dr. Augusto Ribeiro de Macêdo, execução de obras de saneamento básico, a urbanização da Praça Flamboyant e melhorias da infraestrutura do bairro Morada Nobre II, foi ainda sugerida à instalação de um poço artesiano para regar os jardins que venham a ser implantados nas marginais da Av. Ahylon Macêdo.

Após ouvir os diretores da associação, o prefeito Zito Barbosa se comprometeu em fazer os levantamentos necessários com a colaboração do corpo técnico do governo para, a partir das demandas da comunidade apontar as soluções que estejam ao alcance da administração. 




“Optamos por dialogar com a população durante toda a campanha, e agora que estamos no governo consideramos de extrema importância continuar ouvindo a comunidade, para que as nossas ações se oriente pelas reivindicações dos moradores e temos feito isso com frequência inclusive nas comunidades da zona rural. Vamos sim nos debruçar sobre as demandas que aqui ouvimos para buscar as soluções, voltarei ao bairro acompanhado dos nossos técnicos para agilizarmos tudo que for possível fazer, a AMOBRE é uma associação comprometida com a coletividade e a gestão municipal tem todo o interesse em tê-la como parceira”.  Disse o Prefeito Zito Barbosa.
BARREIRAS: ZITO OUVE REIVINDICAÇÕES DA AMOBRE BARREIRAS: ZITO OUVE REIVINDICAÇÕES DA AMOBRE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.