expr:class='data:blog.pageType'>

BR-020: MULHER TEM CORPO ESMAGADO APÓS SER ATROPELADA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Uma mulher de 65 anos, teve o corpo esmagado e morreu após ser atropelada por um caminhão betoneira que transportava concreto (cimento), na madrugada desta segunda-feira (09), por volta de 01h.




O grave acidente aconteceu na BR-020, saída para Brasília próximo ao Rio de Pedras, em Luis Eduardo Magalhães. 

De acordo com informações colhidas no local, a vítima provavelmente estava deitada na pista quando foi atropelada pelo caminhão ou já tinha sido atropelada por outro veículo. Segundo o caminhoneiro, que vinha de Brasília com destino a Luis Eduardo Magalhães, ainda tentou desviar sem êxito. A hipótese de suicídio, acredita a polícia.

O SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local preservando a cena do acidente até a chegada da Polícia técnica para realizar a perícia no local.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e registrou o acidente. O corpo será removido para o IML de Barreiras.


Via: Barreiras Notícias
BR-020: MULHER TEM CORPO ESMAGADO APÓS SER ATROPELADA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES BR-020: MULHER TEM CORPO ESMAGADO APÓS SER ATROPELADA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.