expr:class='data:blog.pageType'>

BRASÍLIA EMITE SINAIS DE QUE PEDRO TAVARES FICA COM O COMANDO DO PMDB BAIANO


Foto: Divulgação/Arquivo

Pedro Tavares é o presidente interino do PMDB, desde o afastamento dos irmãos Vieira Lima do comando da sigla
O PMDB da Bahia já recebeu sinalizações de Brasília de que não há hipótese de mudança em seu comando enquanto não ficar clara a situação do ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso desde que a Polícia Federal estourou um “bunker” com R$ 51 milhões atribuídos a ele. Portanto, o deputado estadual Pedro Tavares fica como presidente da legenda no Estado e Leur Jr. prossegue como nome mais forte para ser indicado pelo partido candidato ao Senado na chapa do prefeito ACM Neto (DEM), em 2018. Quem tinha planos de pongar na estrutura do partido para se viabilizar candidato ou influir decisivamente nas próximas eleições, vai ficar na espera, que pode ser longa.
BRASÍLIA EMITE SINAIS DE QUE PEDRO TAVARES FICA COM O COMANDO DO PMDB BAIANO BRASÍLIA EMITE SINAIS DE QUE PEDRO TAVARES FICA COM O COMANDO DO PMDB BAIANO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.