expr:class='data:blog.pageType'>

CIDADE DA BARRA: POLÍCIA PRENDE 15 PESSOAS E DESARTICULA TRÊS QUADRILHAS


Três quadrilhas foram desarticuladas após a prisão de 15 suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Barra, região do Velho Chico. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais civis e militares cumpriram 14 mandados de prisão e 15 de apreensão durante a segunda fase da Operação Barra. Entre os capturados estão Maurício Marques Bispo, 23 anos, Cleuber Meira dos Santos, 41, Meire Jane Muniz, 26, Deusita dos Santos Tadeu, 43, Raimundo Nonato dos Santos, 36, Leonardo Beltrão Batista, 30, Júlio Evangelista dos Santos Lima, 37, Marcelo Francisco dos Santos, 37, Rogério Silva Barbosa, 39, Itaraju de Assis Rego, 47, e Joscivaldo Uchôa dos Santos, 36, e Marcelo Pereira Marques, 26. O sargento aposentado Pedro Gualberto, 63 anos, foi preso em flagrante por tráfico após ter sido encontrado guardando 1,3 kg de cocaína de Deusita Tadeu, sua cunhada. Segundo o delegado Felipe Madureira, os suspeitos foram investigados durante quatro meses e integravam as três quadrilhas que atuavam em Barra. “As quadrilhas eram comandadas por Júlio, Janete [Deusita Tadeu] e Marcelo Francisco”, disse. Com os suspeitos foram apreendidas cinco motos, um veículo, 1,3kg de cocaína, pasta base, embalagens, uma balança, celulares e uma quantia em dinheiro. O sargento foi levado para a Corregedoria da Polícia Militar e os outros serão divididos e custodiados em Xique-Xique e na Delegacia Territorial de Barra.

Bahia Notícias
CIDADE DA BARRA: POLÍCIA PRENDE 15 PESSOAS E DESARTICULA TRÊS QUADRILHAS CIDADE DA BARRA: POLÍCIA PRENDE 15 PESSOAS E DESARTICULA TRÊS QUADRILHAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.