expr:class='data:blog.pageType'>

COM TEMPO FIRME, 20ª EDIÇÃO DA 'MARCHA PARA JESUS' REÚNE FIÉIS NO CENTRO DE SALVADOR


A 20ª edição da "Marcha para Jesus" de Salvador reúniu centenas de fiéis na região do centro da cidade, neste sábado (30). Com tempo firme, o grupo saiu em caminhada do bairro do Campo Grande, por volta das 15h. Doze trios participaram da marcha.

De acordo com informações da Transalvador, por volta das 15h50, os fiéis passavam pela Avenida Sete de Setembro, no trecho do bairro das Mercês. O grupo seguiu sentido à Praça Castro Alves, onde chegou por volta das 17h. O trânsito na região foi modificado para a passagem dos trios.


Neste ano, participam da marcha a Banda Renascer Praise, a Banda do PA, a Banda ao Cubo e o grupo Kartsbernea, além dos cantores Tonzão e Marcelo Aguiar. As atrações se dividiram entre os trios e o palco principal montado na Praça Castro Alves.

Marcha para Jesus

A Macha para Jesus é fruto da união de diferentes igrejas evangélicas e faz parte do calendário de eventos de Salvador e de outras cidades do país e do mundo.


No Brasil, o movimento foi iniciado pelos líderes da Igreja Renascer, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes. O evento faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei Federal n° 12.025, que estabelece a Marcha como uma celebração nacional.

As edições da Marcha para Jesus seguem por várias capitais do país, sempre com o apoio de diversas igrejas evangélicas e denominações cristãs da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB).

Via: G1 BA
COM TEMPO FIRME, 20ª EDIÇÃO DA 'MARCHA PARA JESUS' REÚNE FIÉIS NO CENTRO DE SALVADOR COM TEMPO FIRME, 20ª EDIÇÃO DA 'MARCHA PARA JESUS' REÚNE FIÉIS NO CENTRO DE SALVADOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, outubro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.