expr:class='data:blog.pageType'>

COMEÇOU A EXPOLEM 2017: A MAIOR FEIRA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO DO OESTE DA BAHIA




Ontem (4), a estrutura montada na Praça dos Três Poderes recebeu um bom público para a primeira noite da EXPOLEM 2017. A feira de negócios é a maior do oeste da Bahia e reúne expositores de diversos segmentos do comércio. Este ano, foram disponibilizados 96 estandes e 16 pontos para o comércio de comidas e bebidas na praça de alimentação.
A cerimônia de abertura teve a presença do Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira; o Vice-Prefeito, Vanir Kolln; o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Joter Arcanjo; o Secretário de Indústria e Comércio, Célio Donizete; empresários; representantes de associações; vereadores; secretários municipais; servidores públicos e visitantes. Na ocasião, Célio Donizete destacou o empenho de todos os envolvidos para a realização e o sucesso do evento. “Essa união é muito positiva e proporciona grandes benefícios para o nosso município. A partir de agora, a EXPOLEM vai ficar maior e mais forte, promovendo excelentes opções de negócios para expositores e visitantes”, exclamou. Já Joter Arcanjo, comemorou o crescimento do número de participantes, a diversidade dos produtos e serviços oferecidos, ressaltando a fundamental atuação do poder público municipal. “A prefeitura tem um papel decisivo nesta nova fase da EXPOLEM. Tudo foi muito bem organizado e tenho certeza que os resultados vão superar todas as expectativas”, comentou.
O gestor municipal, Oziel Oliveira, demonstrou muito otimismo em relação à EXPOLEM 2017. Durante a solenidade, o chefe do executivo municipal disse que se trata de um evento novo, que movimenta toda a economia da cidade. “A feira estabelece novas perspectivas para o 2º semestre, movimenta o comércio local, onde é possível ver promoções nas lojas e aumento na procura, gerando emprego e renda”, afirmou. O prefeito concluiu esclarecendo que todo o investimento feito pela prefeitura para a realização da feira foi com recursos próprios do município e que a edição 2018 terá uma estrutura ainda maior. “São recursos dos impostos da população que são transformados em oportunidade para todos. Não adianta ficar reclamando da crise, o que temos que fazer é criar maneiras de combatê-la e é isso que estamos fazendo nesse momento. No próximo ano, vamos dobrar o número de estandes. Teremos tempo para planejar melhor o evento e apresentar resultados mais significativos”.
Além da possibilidade de negócios, a EXPOLEM, que vai até o dia 8 de outubro, conta com bares, restaurantes e também oferece espetáculos musicais com artistas da cidade e manifestações culturais. Na primeira noite houve shows de Kelly Macedo, Sávio Lima, número musical com os alunos da Apae e apresentações da cantora Keissy Oliveira, do Grupo de Capoeira 13 de maio, Grupo de Hip Hop da Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo e teatro com o Palhaço Sorriso e sua trupe.
COMEÇOU A EXPOLEM 2017: A MAIOR FEIRA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO DO OESTE DA BAHIA COMEÇOU A EXPOLEM 2017: A MAIOR FEIRA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO DO OESTE DA BAHIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.