expr:class='data:blog.pageType'>

COMUNIDADE PARTICIPA DO SORTEIO DE RESIDÊNCIAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA




Com muita expectativa, mais de 1800 pessoas acompanharam o sorteio das 500 residências do Solar Barreiras construídas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, na última sexta-feira, 29, no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. O evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho e acompanhado pela Defensoria Pública.
Além das 500 famílias selecionadas, também foi criado um cadastro reserva a partir do sorteio de 250 vagas entre os candidatos aptos a serem beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
O Residencial Solar Barreiras esta com 80% dos trabalhos concluídos, mais ainda não há data prevista para entrega das chaves.  As famílias sorteadas agora passarão pela averiguação e posterior assinatura dos contratos. A chefe de gabinete Marileide Carvalho e o secretário de meio ambiente Ailton José, também acompanharam o sorteio.
Até sexta-feira, 6, a Prefeitura de Barreiras divulgará no Diário Oficial online a lista completada dos beneficiários contemplados. O endereço é www.barreiras.ba.gov.br.
COMUNIDADE PARTICIPA DO SORTEIO DE RESIDÊNCIAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA COMUNIDADE PARTICIPA DO SORTEIO DE RESIDÊNCIAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.