expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR REVELA NOVIDADES SOBRE O COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE BARREIRAS





O deputado Antonio Henrique Júnior se reuniu na última sexta-feira (29) com o secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro e o deputado Cacá Leão para tratar de demandas dos municípios do oeste na área e, especialmente, a criação do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Barreiras. Também participaram da audiência o superintendente de Políticas para a Educação Básica, Ney Campello, o assessor especial José Barreto e o chefe de gabinete do parlamentar, Rivaldo Ribeiro.

“O Colégio da Polícia Militar da região oeste está mais próximo do que nunca e deve ser anunciado muito em breve pelo governador Rui Costa. O colégio deve funcionar no atual Colégio Polivalente, no centro de Barreiras. A expectativa do secretário é que todos os ajustes sejam feitos para que o colégio já comece a funcionar em 2018”, afirmou o parlamentar.

A conversa também foi pautada pelas demandas de escolas estaduais nas cidades do oeste que necessitam de reforma ou construção de muro, a exemplo de unidades localizadas em Wanderley e Roda Velha, no município de São Desidério. O secretário Walter Pinheiro informou ainda que até o ano que vem todos os colégios estaduais da Bahia contarão com um coordenador pedagógico em seus quadros, o que reforçará ainda mais o papel fundamental da escola na formação de crianças e jovens.
DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR REVELA NOVIDADES SOBRE O COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE BARREIRAS DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR REVELA NOVIDADES SOBRE O COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.