expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR VISITA OBRAS DO HEMOBA E UPA DE BARREIRAS






O deputado Antonio Henrique Júnior e a coordenadora do Núcleo Regional de Saúde/Oeste, Suzete Dias, visitaram nesta quarta-feira (11) as obras de dois importantes equipamentos para a saúde pública de Barreiras e região: a construção de uma unidade da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) e a retomada das obras da Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Durante a visita, o deputado e a coordenadora conferiram o andamento das obras físicas e avaliaram a estrutura dos locais. “Essas duas demandas são prioritárias para Barreiras e região, o que me levou a estabelecer como prioridades do meu mandato. Indiquei ao governador, me reuni com o secretário e cobrei entendendo que a população local precisa disso”, afirmou o parlamentar.

O Hemoba está em fase de acabamento da obra. Em 60 dias, no máximo, será entregue à comunidade como uma unidade de referência no interior da Bahia. O prédio irá abrigar também o NRS/Oeste. Já a UPA/Santa Luzia, cuja obra foi autorizada em 2008, e nos últimos anos ficou paralisada, agora está sendo retomada. A estrutura contará com leitos, sala de espera, raio X, consultórios, centro cirúrgico, salas de curativo, de eletroencefalograma e necrotério. A unidade funcionará 24h por dia e estará apta a atender a 300 pessoas diariamente. A obra, prevista para ser concluída em março de 2018, está orçada em R$ 3,9 milhões.
DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR VISITA OBRAS DO HEMOBA E UPA DE BARREIRAS DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR VISITA OBRAS DO HEMOBA E UPA DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 11, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Alguém pode me informar onde está recebendo currículos para hemocentro de Barreiras

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.