expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO MARQUINHO VIANA DESTACA A EMANCIPAÇÃO DE LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA


 
A Assembleia Legislativa da Bahia, por iniciativa do deputado Marquinho Viana, faz inserir na ata de seus trabalhos, votos de congratulações à população do município de Livramento de Nossa Senhora, pela passagem, neste dia 06 de outubro, do aniversário de 96 anos de sua emancipação política.
 
 Na Moção apresentada na ALBA, o deputado lembra que “pertencente ao Território de Identidade Sertão Produtivo, o município já se chamou Vila Nova e Vila Velha. Seu espaço territorial abriga uma população total de 42.693habitantes, dos quais, segundo o IBGE/2010, 20.530 vivem na área urbana e 9.804 no espaço rural. Livramento tem como fronteiras os municípios de Rio de Contas, Brumado, Lagoa Real, Caetité, Dom Basílio, Paramirim e Érico Cardoso. O município tem excelentes condições edafoclimáticas, que favorecem o cultivo da manga para exportação e do maracujá produzido por agricultores familiares. Também se estimula o cultivo do umbuzeiro embora o mesmo seja uma planta nativa. Em termos educacionais, o município conta com escolas da rede pública e privada e com um polo da Universidade do Norte do Paraná e outro da Universidade Paulista”.
 
  O deputado Marquinho Viana destaca que “a administração municipal liderada  pelo prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro tem se caracterizado pelo empenho e dedicação ao desenvolvimento do município. Assim, pode-se constatar que o  município tem passado por grandes transformações, que vão além das obras de infraestrutura na área urbana e na rural, à execução de importantes projetos sociais, da ampliação da oferta dos serviços de saúde e de educação e principalmente de água para a população rural.   
 
 Todas as áreas, tanto a zona rural quanto a área urbana, são contempladas com ações dos programas e projetos da prefeitura municipal, garantindo um tratamento igualitário para toda a população, com ênfase no desenvolvimento socioeconômico sustentável do território orientado, especialmente, para a melhoria do bem-estar da população. 
 
 Neste 06 de outubro, data magna de Livramento de Nossa Senhora, a Assembleia Legislativa solidariza-se com o seu povo, unindo-se às comemorações e desejando os melhores votos de  progresso e bem-estar a todos os filhos e residentes no município. Dê-se conhecimento da presente Moção ao prefeito José Ricardo  Assunção Ribeiro, a Sra. Joanina Batista Silva Morais,  Vice-Prefeita, ao Sr. Aparecido Lima dos Santos, Presidente da Câmara Municipal, aos demais vereadores e através deles, a todo o povo do município.
DEPUTADO MARQUINHO VIANA DESTACA A EMANCIPAÇÃO DE LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA DEPUTADO MARQUINHO VIANA DESTACA A EMANCIPAÇÃO DE LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.