expr:class='data:blog.pageType'>

DESESPERADO GEDDEL CONFESSA A COLEGA DE CELA: 'NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PARA SAIR DAQUI'


De volta à cadeia desde que a Polícia Federal (PF) encontrou R$ 51 milhões em um apartamento ligado a ele, o ex-ministro Geddel Vieira fez questão de mostrar aos colegas de cela seu desespero. “Não sei mais o que fazer para sair daqui”, teria afirmado o baiano, de acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja. O peemedebista se encontra encarcerado no presídio da Papuda, em Brasília, há quase um mês. Entre pessoas próximas a ele, já começam a circular rumores de que o ex-ministro estaria disposto a firmar um acordo de delação premiada. 

Via: Bahia Notícias
DESESPERADO GEDDEL CONFESSA A COLEGA DE CELA: 'NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PARA SAIR DAQUI' DESESPERADO GEDDEL CONFESSA A COLEGA DE CELA: 'NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PARA SAIR DAQUI' Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Com a chegada de Bolsonaro, essa palhaçada de delação vai acabar...é cadeia mesmo...

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.