expr:class='data:blog.pageType'>

DIA DA SAÚDE MENTAL É COMEMORADO NA PRAÇA CASTRO ALVES EM BARREIRAS







Quem passou pela Praça Castro Alves no final da tarde dessa terça-feira, 10, pôde se contagiar com a alegria distribuída naquele espaço através de várias apresentações culturais realizadas pelos usuários do Centro de Atenção Psicossocial de Barreiras – CAPS II. 

A ação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a equipe do CAPS II e estagiários da Universidade Federal do Oeste da Bahia- UFOB, da Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB e do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA proporcionou um final de tarde de muita música com a Recicla Banda, recitação de poemas, e apresentação de peça teatral em comemoração ao dia da Saúde Mental.
Segundo a Secretária de Saúde, essa ação mostra à comunidade o trabalho realizado pelo CAPS em Barreiras. “Temos cadastrados mais de 420 usuários que precisam desse atendimento e atenção especial, e que recebem da equipe multiprofissional assistência social, psicológica e educativa. Estamos implantando o CAPS AD, que fará também um trabalho de qualidade para usuários de álcool e drogas”, destacou Marisete Bastos. 

O CAPS II funciona no bairro Morada Nobre de segunda a sexta-feira. Com a equipe composta de educador físico, assistente social, enfermeiros, farmacêutico, médicos, psicóloga, terapeuta ocupacional e professor de música, são desenvolvidos diariamente atividades socioeducativas que colabora pela integração dos usuários na sociedade.  

DIA DA SAÚDE MENTAL É COMEMORADO NA PRAÇA CASTRO ALVES EM BARREIRAS DIA DA SAÚDE MENTAL É COMEMORADO NA PRAÇA CASTRO ALVES EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.