expr:class='data:blog.pageType'>

EMPRESA DE PRODUÇÃO DE GRÃOS É ASSALTADA EM SÃO DESIDÉRIO NESTA TERÇA-FEIRA; FUNCIONÁRIO DA EMPRESA FOI BALEADO NAS COSTAS


Na noite desta terça-feira (03), elementos armados assaltaram uma empresa de produção de grãos e soja localizada na BR-020 em São Desidério.
Segundo informações, na ação os criminosos balearam um funcionário nas costas que foi socorrido por terceiros sendo levado para a UPA de Roda Velha. Na ocasião estava sendo cogitada a remoção da vítima para o hospital HO em Barreiras.
Não há informações sobre a identificação dos criminosos e o que teriam levado da empresa. 

Via: Blog do Braga
EMPRESA DE PRODUÇÃO DE GRÃOS É ASSALTADA EM SÃO DESIDÉRIO NESTA TERÇA-FEIRA; FUNCIONÁRIO DA EMPRESA FOI BALEADO NAS COSTAS EMPRESA DE PRODUÇÃO DE GRÃOS É ASSALTADA EM SÃO DESIDÉRIO NESTA TERÇA-FEIRA; FUNCIONÁRIO DA EMPRESA FOI BALEADO NAS COSTAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.