expr:class='data:blog.pageType'>

ESTANDES MOVIMENTADOS E ESCOLHA DA MISS LEM 2017 MARCARAM A SEGUNDA NOITE DA EXPOLEM

A segunda noite da maior feira de negócios do oeste da Bahia – EXPOLEM, realizada em Luís Eduardo Magalhães, atraiu um excelente público. Pessoas de várias idades passaram pelos estandes de roupas, calçados, móveis, instituições de ensino, concessionárias de veículos e artigos diversos. 
“Além de comercializar produtos, a EXPOLEM é uma grande oportunidade de prospectar clientes, e claro, verificar as novidades do mercado”, comentou o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira. 
Outro setor que marca presença no evento é o de alimentação. Nas barracas ou nos food trucks montados na praça central, há muitas opções distribuídas nos 16 pontos de comercialização. “Conseguimos montar uma estrutura para atender a todos os gostos. Aqui, o visitante pode escolher entre os variados tipos de comidas oferecidos.”, salientou o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Célio Donizete. 
Um esquema especial de segurança foi montado para garantir a tranquilidade no interior e nas proximidades do evento. Nas ruas de acesso, agentes da SUTRANS organizam o tráfego para evitar acidentes. Homens da Guarda Civil Municipal e policiais militares também estão presentes dentro e fora da feira. Já a Secretaria Municipal de Saúde mantém uma Unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) para atender qualquer situação. “Tudo foi muito bem planejado para assegurar conforto e segurança para os visitantes. A presença do público é muito grande e estamos prontos para agir em qualquer circunstância”, destacou o prefeito Oziel Oliveira.
Além da possibilidade de negócios, a EXPOLEM oferece alternativas de lazer e entretenimento. Ontem, os cantores Henrique Sallys e Maria Eduarda proporcionaram diversão ao som do sertanejo universitário. A grande expectativa da segunda noite da feira foi a apresentação do Concurso Miss Lem 2017. Desde cedo, torcedores, simpatizantes, familiares e visitantes estavam aglomerados à espera do desfile, que foi aberto pela Miss Lem 2016, Tainy Gisely J. Lacerda. 18 candidatas participaram da categoria juvenil e a vitória foi para Sara Beatriz Evangelista de Souza, sendo o 2º lugar conquistado por Jeniffer da Silva Cândido, ficando em 3º, Maria Eduarda Araújo. Já, Jully Anne da Silva Carvalho obteve o título de Miss Simpatia. Na categoria adulto, 14 candidatas concorreram ao título de Miss Lem 2017. Ovacionada pelo público, Isabela Marques foi anunciada como a grande vencedora do concurso. Ester Calmo Barros Ferreira e Keila das Virgens Cordeiro alcançaram o 2ª e 3º lugares, respectivamente, logrando o posto de Miss Simpatia, Michaella Kértrin Urnauer Meregla. 
A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães com o apoio da Associação Comercial e Empresarial do Município (ACELEM). Todos os 96 estandes disponibilizados para comercialização foram vendidos, bem como os pontos da praça de alimentação. O evento continua até o próximo domingo, dia 8 de outubro.

ESTANDES MOVIMENTADOS E ESCOLHA DA MISS LEM 2017 MARCARAM A SEGUNDA NOITE DA EXPOLEM ESTANDES MOVIMENTADOS E ESCOLHA DA MISS LEM 2017 MARCARAM A SEGUNDA NOITE DA EXPOLEM Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.