expr:class='data:blog.pageType'>

EX-JOGADOR DO BARCELONA E DA SELEÇÃO BRASILEIRA É PRESO POR ENVOLVIMENTO EM RINHAS DE GALO




Ex-volante, com passagens pela Seleção Brasileira e por clubes como Barcelona, Sporting e Middlesbrough, Fábio Rockemback foi preso nesta terça-feira (10), no Rio Grande do Sul. Segundo o jornal britânico "The Independent", o ex-jogador é suspeito de organizar ​rinhas de galo em sua fazenda.

Após uma operação da polícia na propriedade de Rochemback, foram encontrados 89 galos de briga e cerca de R$ 104 mil em dinheiro. Esta não foi a primeira vez que o ex-jogador de 35 anos teve problemas com as autoridades ambientais brasileiras. Em 2011, ele também foi detido pelo mesmo crime.

Revelado pelo Internacional, Rochemback chegou ao Barcelona em 2001. Após duas temporadas, foi emprestado ao Sporting. No futebol europeu, ainda passou pelo Middlesbrough e novamente pelo Sporting, antes de retornar ao Brasil para jogar no Grêmio. Em 2012 e 2013, atuou no Dalian Aerbin, da China, antes de se aposentar do futebol profissional. Em 2001, participou da Copa das Confederações e da Copa América com a Seleção Brasileira, onde acumulou sete partidas com amarelinha.

Via: Esporte Interativo
EX-JOGADOR DO BARCELONA E DA SELEÇÃO BRASILEIRA É PRESO POR ENVOLVIMENTO EM RINHAS DE GALO EX-JOGADOR DO BARCELONA E DA SELEÇÃO BRASILEIRA É PRESO POR ENVOLVIMENTO EM RINHAS DE GALO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.