expr:class='data:blog.pageType'>

EX-MÚSICO BARREIRENSE É MORTO A TIROS NO JAVI




Ailton da Silva Alves, conhecido como Ailton da banda Forró Veneno ou Ailton da L-Som e Augusto da Silva Oliveira foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira, 09, por volta das 03h 00, no povoado de Javi, município de Muquém do São Francisco.


Duas versões circulam nas redes sociais sobre o motivo do crime, mas nenhuma delas foi confirmada pela polícia. A primeira conta que os rapazes foram baleados e mortos por um desafeto, com quem se envolveram numa briga durante uma corrida de argolinhas, e a segunda é de que foram mortos numa tentativa de assalto contra um comerciante.

De acordo com informações policiais, as duas versões estão sendo investigadas pela Delegacia Territorial de Muquém do São Francisco, mas ainda não há dados concretos sobre nenhuma delas.

Seu colega do meio artístico, Genivaldo dos Féras do Forró diz que ele adquiriu popularidade em Barreiras como vocalista e tecladista da banda Forró Veneno, mas estava aparentemente deprimido e afastado da profissão, desde a morte de sua mãe e outros problemas familiares.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o necrotério da cidade de Bom Jesus da Lapa.
Fotos: Reprodução
Alô Alô Salomão
EX-MÚSICO BARREIRENSE É MORTO A TIROS NO JAVI EX-MÚSICO BARREIRENSE É MORTO A TIROS NO JAVI Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, outubro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.