expr:class='data:blog.pageType'>

EX-PREFEITO ZEZO ARAGÃO LAMENTA FALECIMENTO DA EX-VEREADORA DE SANTA RITA, DONA ARACY


Do Diário do Rio Preto


O ex-prefeito de Santa Rita de Cássia, Zezo Aragão, divulgou nota de pesar pela morte de Dona Aracy, uma das pioneiras na política do Vale do Rio Preto. Dona Aracy além de professora, foi uma das primeiras mulheres eleita vereadora com 388 votos na eleição do ano 1976, em que foi eleito prefeito Eloy Barbosa Guedes com 3.495 votos, ambos pelo partido político da época do Regime Militar: Aliança Renovadora Nacional (ARENA); reeleita vereadora com 333 votos na eleição do ano 1982, em que foi eleito prefeito José Orgete da Silva com 4.066 votos, ambos pelo antigo PDS: Partido Democrático Social, ainda no Regime Militar. Já no atual Regime Democrático, Dona Aracy foi Suplente de Vereador com 235 votos na eleição do ano 1996, em que ZEZO foi eleito prefeito com 6.370 votos, ambos pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Segundo ZEZO, "Dona Aracy fez muito pela Educação em minha gestão, destacando-se pela dedicação e o amor dispensados à sua nobre profissão de professora nesse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano".
EX-PREFEITO ZEZO ARAGÃO LAMENTA FALECIMENTO DA EX-VEREADORA DE SANTA RITA, DONA ARACY  EX-PREFEITO ZEZO ARAGÃO LAMENTA FALECIMENTO DA EX-VEREADORA DE SANTA RITA, DONA ARACY Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.