expr:class='data:blog.pageType'>

EXPOLEM 2017: A 2 DIAS DO FIM, COMERCIANTES JÁ COMEMORAM OS EXCELENTES RESULTADOS



A maior feira de negócios do oeste baiano chegou ao terceiro dia e os comerciantes já festejam os efeitos. Desde a abertura do evento nesta sexta-feira (6), os corredores se encontram lotados de visitantes em busca de opções de roupas, calçados, acessórios e prestações de serviços com preços diferenciados. 
“Os resultados da EXPOLEM estão superando todas as nossas expectativas. É uma demonstração clara da força do nosso comércio e de que ações bem planejadas, mesmo em época de crise, têm o retorno imediato da população”, comentou o prefeito Oziel Oliveira. 
A EXPOLEM 2017 disponibilizou 96 estandes e todos foram vendidos. Entre as comerciantes, está Juscélia de Barros, que vende trajes femininos. Ela é estreante no evento e está feliz com o sucesso de vendas. “Já no primeiro dia, obtive retorno do meu investimento. Aqui é uma excelente oportunidade de negócio, onde podemos divulgar e, sobretudo, comercializar nossas mercadorias”, celebrou. 
Na praça de alimentação, a dona de food truck, Ângela Cristina, também está satisfeita. A comercialização de batata frita e cachorro-quente grego está ultrapassando as estimativas e a meta agora é garantir vaga na feira do ano que vem. “O movimento está intenso. Muitas pessoas estão experimentando os nossos produtos e acredito que de agora em diante vão se tornar clientes fiéis”, salientou.
De acordo com a organização da EXPOLEM 2017, muitos donos de loja não conseguiram adquirir pontos comerciais. Para atender a demanda da próxima edição, em 2018, o prefeito Oziel Oliveira já determinou o aumento da área e do número de estandes. “Ano que vem, teremos 200 estandes à disposição dos comerciantes de Luís Eduardo Magalhães e expositores de outras cidades. Essa já é a maior feira de negócios do oeste da Bahia e o objetivo é colocá-la em destaque no estado”, ressaltou o gestor municipal. 
As apresentações culturais e de artistas locais também promovem lazer aos visitantes. Número de dança dos integrantes do Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo dos Gerais, desfile de moda e shows dos cantores Sofia Helena e Lucas Reis fazem parte da programação de hoje.  
O evento, que vai até o dia 8 de outubro, é uma realização da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães com o apoio da Associação Comercial e Empresarial do município (ACELEM). O acesso no sábado e domingo será a partir das 14 horas, sem horário definido para o término das atividades.
EXPOLEM 2017: A 2 DIAS DO FIM, COMERCIANTES JÁ COMEMORAM OS EXCELENTES RESULTADOS EXPOLEM 2017: A 2 DIAS DO FIM, COMERCIANTES JÁ COMEMORAM OS EXCELENTES RESULTADOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, outubro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.