expr:class='data:blog.pageType'>

FISICULTURISTAS BARREIRENSES SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA DE VEREADORES





Os atletas do fisiculturismo de Barreiras, Agostinho Figueiredo  (Katão), Rodrigo Moreira e Felipe Novaes participaram recentemente de competições nacionais e internacionais com a obtenção de boas colocações e visibilidade. As conquistas dos representantes de Barreiras serão destaque na sessão desta terça-feira, 10, na Câmara Municipal, quando o vereador Carlos Costa fará uma Moção de Aplauso em reconhecimento ao desempenho dos três atletas.

“O fisiculturismo de Barreiras tem se destacado nos últimos anos, nossos atletas são referência mundial e cabe a nós, reconhecermos toda esta trajetória de luta até a conquista do sucesso. Queremos ainda, ao fazermos esta homenagem, incentivar a prática do fisiculturismo e de todos os esportes que visam a melhoria da qualidade de vida e a promoção da saúde entre seus praticantes”, diz o vereador Carlos Costa.

 A Moção de Aplauso foi protocolada nesta segunda-feira, 09, e se estende aos três fisiculturistas, em nome de Agostinho Figueiredo que obteve o 5º lugar na categoria sênior até 85kg no Mundial de Fisiculturismo da Word Bodybuilding and Physique Sports Federation, na Mongólia.  Já Rodrigo Rocha conquistou o 2º lugar na categoria Sênior acima de 80 kg e, Felipe Novaes foi o campeão na categoria Men’s Physique até 1,76 m, na VI Copa Capital Fitness de Fisiculturismo, em Brasília (DF).
FISICULTURISTAS BARREIRENSES SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA DE VEREADORES FISICULTURISTAS BARREIRENSES SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA DE VEREADORES Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, outubro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.