expr:class='data:blog.pageType'>

GOVERNADOR LAMENTA MORTE DE DONA ARLETE MAGALHÃES




Cumprindo agenda no interior do estado, na manhã deste sábado (7), o governador Rui Costa se manifestou, por meio de seu perfil oficial no Facebook, sobre o falecimento de Arlette Magalhães, viúva do ex-senador e ex-governador da Bahia, Antônio Carlos Magalhães. “Soube do falecimento de dona Arlette, na minha chegada aqui na cidade de Sítio do Quinto. Meus sentimentos aos familiares e amigos da ex-primeira-dama do Estado. Que Deus conforte todos nesse momento de dor”, declarou Rui.

GOVERNADOR LAMENTA MORTE DE DONA ARLETE MAGALHÃES GOVERNADOR LAMENTA MORTE DE DONA ARLETE MAGALHÃES Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, outubro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.