expr:class='data:blog.pageType'>

GUARDA MUNICIPAL DE LEM COMEMORA 14 ANOS DE FUNDAÇÃO





O domingo foi de comemoração para os guardas civis municipais de Luís Eduardo Magalhães. Um almoço marcou o 14º aniversário de fundação do grupamento, que este ano teve um motivo especial para celebrar a data: a entrega do Estatuto da categoria aprovado recentemente pela Câmara de Vereadores. O regulamento tem por objetivo estabelecer os direitos e deveres da corporação, permitindo o treinamento para a aquisição do porte de arma de acordo com as normas determinadas pela Polícia Federal, além de visar à melhoria da remuneração dos servidores com o aumento do salário-base.

“Estamos no momento em que sempre sonhamos para a Guarda Municipal. A aprovação do Estatuto e o esforço conjunto com a Polícia Militar vão melhorar ainda mais as condições de segurança da nossa cidade”, disse o Comandante da Guarda Municipal, Gandis Lopes. Para o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, “tudo o que está acontecendo é fruto de um intenso trabalho de planejamento e muitas conquistas ainda estão por vir”.


Participaram também do evento autoridades das forças policiais do município, secretários municipais, vereadores, além do prefeito Oziel Oliveira, que destacou o importante papel dos guardas municipais, bem como a aquisição de novos equipamentos como motocicletas e viaturas, que vêm possibilitando uma atuação muito mais rigorosa nos bairros da cidade. “Os índices melhoraram muito, os assaltos diminuíram e a partir de agora a tendência é que as ocorrências caiam ainda mais. Hoje o trabalho é feito em parceria com a Polícia Militar e os resultados comprovam a nova realidade da nossa segurança pública”, encerrou o gestor municipal.
GUARDA MUNICIPAL DE LEM COMEMORA 14 ANOS DE FUNDAÇÃO GUARDA MUNICIPAL DE LEM COMEMORA 14 ANOS DE FUNDAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.