expr:class='data:blog.pageType'>

COTEGIPE:HOMEM É MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM TAGUÁ

                                          

Foi encontrado agora pouco boiando nas águas do Rio Grande- em Taguá o corpo de um homem identificado apenas por LELEU. De acordo com as primeiras informações de pescadores ele foi encontrado por volta das 8h da manhã. 

Leleu foi morto a pauladas e provavelmente desovado no Rio, populares informaram que o corpo ainda está no local aguardando a chegada dos peritos do IML de Barreiras e familiares para o reconhecimento, os motivos da morte ainda não foram revelados, Leleu é suspeito de ter matado uma pessoa no mesmo povoado (acerto de contas) e depois colocado na posição de enforcado, essa provavelmente será uma das linhas de investigação.

Via: Portal Valle

COTEGIPE:HOMEM É MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM TAGUÁ COTEGIPE:HOMEM É MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM TAGUÁ Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, outubro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.