expr:class='data:blog.pageType'>

HOMEM TIRA SUA PRÓPRIA VIDA EM SÍTIO DO RIO GRANDE MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO


Um homem de 45 anos, natural de São Desidério/BA, residia no Sítio do Rio Grande, município de São Desidério. Vítima supostamente de suicídio com um tiro de espingarda de fabricação caseira em sua cabeça, fato ocorrido em sua residência por volta das 19:30h desta quinta-feira (12).




O mesmo era pedreiro, trabalhador esforçado, morava com os pais e segundo familiares não dava sinais de depressão ou de tendência suicida. Quando ingeria bebidas alcoólicas perdia um pouco a noção das coisas. Há suspeita de que na ocasião ainda estaria sob efeito do álcool.

Seu corpo foi periciado no local por uma equipe do DPT e encaminhado ao IML de Barreiras onde passará por exames de necropsia e posteriormente liberado aos familiares para o enterro.

Muito triste para toda família e principalmente para os pais que já são idosos.


Via: Blog do Braga
HOMEM TIRA SUA PRÓPRIA VIDA EM SÍTIO DO RIO GRANDE MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO HOMEM TIRA SUA PRÓPRIA VIDA EM SÍTIO DO RIO GRANDE MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.