expr:class='data:blog.pageType'>

INTERNAUTA AFIRMA QUE OS ESTADOS DO SUL DO BRASIL DEVERIAM SE SEPARAR POR TER ''DNA AFRICANO EM MENOR PROPORÇÃO''





Um homem fez um comentário racista no Facebook para defender a separação da região Sul do restante do Brasil. Ao responder uma publicação da revista Veja na rede social, Leonardo Dias comentou que o movimento separatista seria benéfico por conta do “DNA africano”. “Com certeza fica melhor que o Brasil. Só o DNA africano em menor proporção já ajuda muito ao desenvolvimento do futuro do país”, escreveu Leonardo. Em seu perfil no Facebook, ele declara que já estudou Economia e fez mestrado em Ciências Sociais e Ciência Política na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Em 2010, Leonardo foi candidato à deputado federal pelo Partido Popular Socialista (PPS). Além disso, foi secretário de Transportes e Trânsito de Candeias.





INTERNAUTA AFIRMA QUE OS ESTADOS DO SUL DO BRASIL DEVERIAM SE SEPARAR POR TER ''DNA AFRICANO EM MENOR PROPORÇÃO'' INTERNAUTA AFIRMA QUE OS ESTADOS DO SUL DO BRASIL DEVERIAM SE SEPARAR POR TER ''DNA AFRICANO EM MENOR PROPORÇÃO'' Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.