expr:class='data:blog.pageType'>

JOÃO LEÃO AGILIZA EM PORTUGAL PROJETO DA PONTE SALVADOR-ITAPARICA


João Leão e Jairo Vaz chegando ao aeroporto Humberto Delgado em Lisboa
Com o objetivo de agilizar o projeto da construção da ponte Salvador-Itaparica, desembarcou, no final da manhã desta sexta-feira (6), em Lisboa, o vice-governador João Leão (PP). Ele vai discutir, com o Governo de Portugal e empresários locais, o funcionamento da ponte ‘Vasco da Gama’, com 17 quilômetros e que liga Lisboa a Alcochete. “Não só o funcionamento, eu quero saber de detalhes da ponte, da parceria público privado que viabilizou a sua construção e da maneira como ela está sendo explorada”, ressaltou Leão, ao lembrar que a ‘Salvador-Itaparica’ terá aproximadamente 13 quilômetros. Acompanhado de Jairo Vaz, titular da Superintendência de Indústria e Comércio (Sudic), Leão permanece em Portugal até a próxima quinta-feira (12). “Durante este período, além de visitar a ponte ‘Vasco da Gama’, irei, juntamente com Jairo, me encontrar com produtores da região do Além Tejo, visando a atraí-los para implantar vinícolas na área do São Francisco. Está também na agenda do vice-governador uma conversa com empresários portugueses, que adquiriram extensas propriedades rurais no município baiano de Barra, para a criação de suínos. “Será uma cadeia produtiva, que se inicia com a criação dos animais, passa pelo abate e termina na instalação de frigoríficos e na venda do produto”, esclareceu.


Via: Antônio Matos, enviado especial do 'Política Livre' a Portugal
JOÃO LEÃO AGILIZA EM PORTUGAL PROJETO DA PONTE SALVADOR-ITAPARICA JOÃO LEÃO AGILIZA EM PORTUGAL PROJETO DA PONTE SALVADOR-ITAPARICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.