expr:class='data:blog.pageType'>

LAAN CARDEC É EMPOSSADO VEREADOR NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA



DO DIÁRIO DO RIO PRETO

POR LUCIANO GUEDES

O 1° Suplente de Vereador na última eleição municipal em Santa Rita de Cássia - Bahia, LAAN CARDEC RODRIGUES DE ARAÚJO, foi empossado vereador na vaga do edil JOÃO PAULO RIBEIRO MENDES - que se encontra em tratamento de saúde, sem previsão de voltar à vida pública. A Cerimônia de Posse aconteceu na noite dessa segunda-feira, 2 de outubro de 2017, no Prédio do Sindicato SINSERPS - nesta cidade. Inclusive essa foi a última sessão da Câmara na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Rita de Cássia/BA. A próxima sessão será itinerante no Distrito de Itiquira, segunda-feira (9); e a seguinte já deverá ser realizada na Sede do Legislativo depois de ter a sua ampla reforma concluída.

O Primeiro Secretário da Casa de Lei, edil Vilmedice Brandão, apresentou ao Presidente da Câmara Rafael Lacerda Lopes o Diploma da Justiça Eleitoral, certificando a primeira suplência, e a declaração de bens de LAAN que foi empossado sob juramento. Vale destacar a fala do Vice-presidente Antônio Batista Lopes Filho que se lembrou de um biênio da Legislatura (2001-2004) em que LAAN foi Presidente da Câmara Municipal e deu posse ao então suplente de vereador TOINHO FILHO. Isto, segundo este edil, foi decisivo para a sua permanência na Vereança desse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.


LAAN CARDEC É EMPOSSADO VEREADOR NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA LAAN CARDEC É EMPOSSADO VEREADOR NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.