expr:class='data:blog.pageType'>

LEM GANHARÁ UM CENTRO DE RECUPERAÇÃO, ENSINO E REINTEGRAÇÃO



O pastor Flávio Torres, da Igreja O Brasil para Cristo, da cidade de Luís Eduardo Magalhães, disse a reportagem  que visitou o local onde será erguido o Centro de Recuperação Ensino e Reintegração (CRER), o pastor contou que a iniciativa tem como objetivo acolher crianças vítimas de violência sexual, órfãos, crianças em risco, entre outros casos.




O projeto pretende construir duas vilas com oito casas cada, em uma área ampla de setor de chácara, localizado nas proximidades do Jardim Alvorada, na cidade de LEM. A ideia é que essas crianças, vítimas de abuso, fique ali até atingir a maioridade, estudem, se profissionalize, sigam para o mercado de trabalho e viva sua vida como um cidadão comum.

A ideia do projeto é estabelecer uma parceria com a comunidade, com a cidade ou quem quiser ajudar esta ação social, que poderá beneficiar o município e a região no acolhimento destas crianças.

No local está previsto para ser feita uma quadra poliesportiva para prática de esportes, além de outras atividades. A intenção é construir ainda duas fábricas, sendo uma para produzir polpa de frutas, que terá o selo do projeto e outra de pão para aquelas crianças que estiverem aptas para trabalhar e se qualificarem para sair do local com uma profissão.

Outra medida é qualificar essas crianças para no futuro atuarem como menor aprendiz nas lojas da cidade.

"Este projeto não é um projeto do pastor Flávio, não é um projeto da Igreja O Brasil para Cristo, é um projeto para a cidade de Luís Eduardo Magalhães" disse o pastor.

Como ajudar - Você que quer fazer parte desta ação social, abraçar a causa e conhecer melhor o projeto, faça sua doação, material para construção, mão de obra e o que puder ajudar pelo telefone: (77) 9.9800-3537.


Via: Barreiras Notícias
LEM GANHARÁ UM CENTRO DE RECUPERAÇÃO, ENSINO E REINTEGRAÇÃO LEM GANHARÁ UM CENTRO DE RECUPERAÇÃO, ENSINO E REINTEGRAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.