expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NO BAIRRO CONQUISTA


Na noite deste domingo,1, por volta das 21h30, um homem de 37 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nas proximidades do cruzamento das ruas Irecê e Caetanos, no Loteamento Conquista, na cidade de LEM.




De acordo com informações colhidas no local, uma briga generalizada com um grupo de pessoas utilizando paus e pedras teria terminado com a vitima esfaqueada na altura das costas. 

Outra versão apresentada é que a vítima teria ido tirar o filho da briga e acabou sendo esfaqueado. O SAMU foi acionado e socorreu Manoel para a UPA. A polícia militar registou a ocorrência.


Via: Blog do Sigi Vilares

LEM: HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NO BAIRRO CONQUISTA LEM: HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NO BAIRRO CONQUISTA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.