expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: POPULAÇÃO SERÁ BENEFICIADA COM CONSTRUÇÃO DE 3 PASSARELAS SOBRE A BR-242

Foi concedida na última sexta-feira (29), a Dispensa Ambiental para início da construção das três passarelas de pedestres na faixa de domínio da BR 242/BA, na zona urbana do município de Luís Eduardo Magalhães.
A obra, que marca um enorme progresso na infraestrutura da cidade, tem grande impacto social, pois garantirá segurança e mobilidade para os milhares de transeuntes que atravessam diariamente a BR para trabalhar, estudar e desenvolver as diversas atividades do cotidiano.
“A construção dessas passarelas é um pleito antigo dos luíseduardenses, e nós, nos empenhamos ao máximo para que a execução dos serviços fosse iniciada no menor espaço de tempo possível. Agora, o sonho começa a se tornar realidade. Milhares de pessoas terão garantido seu direito de ir e vir com segurança e dignidade.” Disse o prefeito Oziel Oliveira.
O empreendimento é resultado de uma parceria entre o DNIT e aPrefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Vale ressaltar que o bom relacionamento de Oziel e da Secretária Estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, na Câmara Federal, no Senado e no Ministério dos Transportes, foi fundamental para que o município fosse contemplado com uma obra deste vulto de investimento.
LEM: POPULAÇÃO SERÁ BENEFICIADA COM CONSTRUÇÃO DE 3 PASSARELAS SOBRE A BR-242 LEM: POPULAÇÃO SERÁ BENEFICIADA COM CONSTRUÇÃO DE 3 PASSARELAS SOBRE A BR-242 Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.