expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: SALA DO EMPREENDEDOR É INAUGURADA NO MUNICÍPIO

Para alavancar o comércio do nosso município, estamos inaugurando a Sala do Empreendedor.
Empresários, comerciantes, e potenciais empreendedores de Luís Eduardo Magalhães, contam agora com um espaço adequado para receberem orientações e até mesmo legalizarem seus negócios com menos burocracia.
A Sala do Empreendedor, que conta com o apoio da unidade regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A inauguração esta sendo feita hoje e amanhã daremos início da maior feira de negócios do oeste da Bahia – EXPOLEM.
Esse realmente é um momento especial para o nosso setor comercial. A Sala do Empreendedor vai viabilizar a formalização de muitas atividades, gerando benefícios para o setor e para o município.

Via: Lem News
LEM: SALA DO EMPREENDEDOR É INAUGURADA NO MUNICÍPIO LEM: SALA DO EMPREENDEDOR É INAUGURADA NO MUNICÍPIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.