expr:class='data:blog.pageType'>

LUTADOR BARREIRENSE VENCE CAMPEONATO DE JIU-JITSU E SE DESTACA NACIONALMENTE











No último dia 08 /10 / 2017 , o professor barreirense Marivan Lemos venceu  o CAMPEONATO DE JIU-JITSU CENTRO OESTE. 1o etapa regional  disputado em Brasília -DF.
Ele foi vencedor nas de Jiu-Jitsu, GI e NO Gi, na categoria faixa Preta master 2, peso leve.

E no mês de Setembro no dia 16 e 17 , o professor competiu em evento BRASÍLIA INTERNACIONAL PRO. Seletiva Abu Dhabi, organizado pela liga Árabe e Federação Brasileira de Jiu-Jitsu.  E conseguiu novamente chegar ao 3o lugar no pódio.

"Nosso próximo objetivo é competir no mês que vem em mais um evento Internacional.  SALVADOR INTERNACIONAL OPEN CHAMPIONCHIP . Organizado pela CBJJ - Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu." diz o atleta. Professor Marivan se tornou um dos nomes de destaques nas artes marciais em Barreiras e no Brasil e, a cada competição, mostra talento, inteligência emocional, concentração e estratégia para conquistar os seus objetivos.
LUTADOR BARREIRENSE VENCE CAMPEONATO DE JIU-JITSU E SE DESTACA NACIONALMENTE LUTADOR BARREIRENSE VENCE CAMPEONATO DE JIU-JITSU E SE DESTACA NACIONALMENTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.