expr:class='data:blog.pageType'>

MADRASTA DE ISABELLA NARDONI DEVE DEIXAR PRISÃO NO DIA DAS CRIANÇAS


Acusada de matar a enteada Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá vai passar o Dia das Crianças em casa. Condenada a 26 anos e 8 meses pela morte da menina, a detenta foi autorizada a deixar temporariamente a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo. Ela deve deixar a penitenciária, onde cumpre pena em regime semiaberto, na manhã desta quarta-feira (11) com obrigação de retornar ao local até as 17 horas da próxima segunda-feira (16). 

Anna Carolina disse à Justiça que pretende passar o feriadão com seus filhos de 10 e 12 anos que moram com os avós, na capital. Desde julho deste ano, a condenada conseguiu a progressão para cumprir a pena em regime semiaberto, o que possibilita o benefício das saídas temporárias. Esta será a primeira vez que Anna Carolina deixa a prisão. A Justiça atendeu a um pedido feito pela defesa dela.
MADRASTA DE ISABELLA NARDONI DEVE DEIXAR PRISÃO NO DIA DAS CRIANÇAS MADRASTA DE ISABELLA NARDONI DEVE DEIXAR PRISÃO NO DIA DAS CRIANÇAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.