expr:class='data:blog.pageType'>

MESMO SE FOR PRESO, LULA TERÁ FORTE INFLUÊNCIA NA ELEIÇÃO DE 2018, DIZ PESQUISA DATAFOLHA


De acordo com um levantamento do Datafolha o ex-presidente Lula pode influenciar os votos de metade dos eleitores de baixa renda e menor escolaridade. Os dados mostram que Lula tem potencial para ser um cabo eleitoral nas eleições de 2018, mesmo que tenha condenação por corrupção confirmada e fique fora da disputa pela presidência. A pesquisa eleitoral conduzida na última semana mostrou que, entre eleitores que completaram apenas o ensino fundamental, 41% responderam que votariam "com certeza" no candidato a presidente apoiado por Lula. Outros 14% disseram que "talvez" fizessem essa escolha. No grupo com renda de até dois salários mínimos, que representa quase metade do eleitorado brasileiro, 35% afirmaram que votariam no candidato apoiado pelo ex-presidente e 17% responderam que talvez optassem por esse nome.
MESMO SE FOR PRESO, LULA TERÁ FORTE INFLUÊNCIA NA ELEIÇÃO DE 2018, DIZ PESQUISA DATAFOLHA MESMO SE FOR PRESO, LULA TERÁ FORTE INFLUÊNCIA NA ELEIÇÃO DE 2018, DIZ PESQUISA DATAFOLHA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.