expr:class='data:blog.pageType'>

MINHA HOMENAGEM AO ANIVERSARIANTE DO DIA, O EX-PREFEITO PAULO BRAGA. PARABÉNS!



Roberto de Sena
Mural do Oeste


Quem faz aniversário hoje é o ex-prefeito de Barreiras e ex-deputado federal Paulo Braga. Ele é um dos nomes que marcou época na política barreirense e segue na ativa como um dos principais conselheiros do prefeito Zito Barbosa.

Braga tem relevantes serviços prestados ao povo de Barreiras. É um homem de fino trato e que desde os tempos em que foi vice-prefeito de Baltazarino Andrade já mostrava um jeito diferente de fazer política, sem perseguir adversários e nem aqueles que não comungavam do seu pensamento. Por conta dessas suas caraterísticas, ele conseguiu transitar bem em todas as correntes políticas de Barreiras, construindo sólidas amizades com nomes de esquerda, de direita e de centro e também com aqueles que não são uma coisa nem outra. 

Paulo Braga sempre foi defensor da valorização do ser humano, independente da posição política que tivesse.  É um exemplo de amigo, pai de família e homem público . Escreveu seu nome, de forma digna, na história de Barreiras pelos cargos que exerceu, pelas grandes obras que realizou e sobretudo pelo sua postura democrática e sua constante busca do diálogo e do entendimento.

Quero parabenizar esta grande figura de Barreiras, merecedor do nosso reconhecimento. Parabéns Paulo Braga. Felicidades amigo e muitos anos de vida.
MINHA HOMENAGEM AO ANIVERSARIANTE DO DIA, O EX-PREFEITO PAULO BRAGA. PARABÉNS! MINHA HOMENAGEM AO ANIVERSARIANTE DO DIA, O EX-PREFEITO PAULO BRAGA. PARABÉNS! Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, outubro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.