expr:class='data:blog.pageType'>

''NÓS VOLTAREMOS AO PODER PELO VOTO'', DIZ BOLSONARO SOBRE MILITARES


No último discurso de sua passagem por Belém nessa quinta-feira, 5, o deputado Jair Bolsonaro (PSC- RJ) voltou a exaltar as Forças Armadas e disse que os militares, em um eventual governo seu “voltarão ao poder pelo voto”. O parlamentar, que é pré-candidato à Presidência da República, foi recebido por uma multidão no aeroporto de Belém no começo da tarde e seguiu em carreata pelas ruas de Belém em cima de um carro de som. O último evento deveria acontecer em um centro de convenções, mas foi transferido para a rua a pedido da Polícia Militar devido ao excesso de gente. Em seu discurso, Bolsonaro disse que os membros do PSOL “tem cérebro de ovo cozido”, que o ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho (PV-MA), “não seria nem faxineiro” em seu eventual governo e chamou de “vagabundos” os organizadores de uma exposição no MAM com um homem nu. “O Brasil precisa que a inocência das crianças seja respeitada. Esses vagabundos que fazem exposição com crianças passando a mão em homem nu devem ir presos. Eles pregam pedofilia”, afirmou. O MST também foi alvo dos ataques do deputado. “Se depender de mim, vocês terão arma de fogo em casa. O homem do campo vai ter fuzil em sua propriedade para enfrentar o MST”.

Via: Estadão
''NÓS VOLTAREMOS AO PODER PELO VOTO'', DIZ BOLSONARO SOBRE MILITARES ''NÓS VOLTAREMOS AO PODER PELO VOTO'', DIZ BOLSONARO SOBRE MILITARES Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.