expr:class='data:blog.pageType'>

PAVIMENTA BARREIRAS NA BARAÚNA: RUAS DO POVOADO RECEBEM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA





As equipes e máquinas começaram essa semana a pavimentação asfáltica do povoado Baraúna, localizado na zona rural do município. Após a terraplanagem e preparação da sub-base e base térrea para a imprimação, agora as ruas começam a receber o pavimento asfáltico que está mudando o visual do local.
Autorizada na segunda etapa do programa Pavimenta Barreiras, a obra iniciada em julho fará a pavimentação das 16 ruas da Baraúna perfazendo mais de 45 mil m². Os moradores comemoraram a chegada do asfalto, que vai melhorar significativamente a qualidade de vida e a trafegabilidade na comunidade.
“Há mais de 30 anos que a comunidade sonhava com o asfalto. Nosso povoado estava esquecido há muitos anos e agora tenho certeza de que muita coisa vai mudar pra melhor daqui pra frente”, disse a moradora do povoado, dona Maria de Fátima, que tem boas expectativas com as mudanças.
A perspectiva com pavimentação do trecho é de avanço para a economia local e por melhoria das condições de mobilidade dos moradores e acessibilidade dos visitantes, que buscam os produtos da agricultura familiar e piscicultura, produzidos na Baraúna. Nesta primeira fase da obra, 38 mil m² de pavimentação serão concluídos até o final de outubro.
“A Baraúna é um povoado importante, inserido na área produtiva do nosso município e que há muitos anos precisava de investimentos de infraestrutura. Estamos cumprindo nosso compromisso de cuidar também da zona rural do município, a exemplo do Cantinho do Senhor dos Aflitos, e agora estamos levando a pavimentação e urbanização para o povoado da Baraúna. Agradeço a Deus por poder retribuir com obras a confiança da população em nossa gestão”, disse o prefeito Zito Barbosa.
PAVIMENTA BARREIRAS NA BARAÚNA: RUAS DO POVOADO RECEBEM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PAVIMENTA BARREIRAS NA BARAÚNA: RUAS DO POVOADO RECEBEM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.