expr:class='data:blog.pageType'>

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADOS EM BARREIRAS E LUÍS EDUARDO DE ENVOLVIDOS EM SEQUESTRO NO TOCANTINS

Polícia Federal cumpre mandados na Bahia de envolvidos em sequestro no Tocantins
Foto: Reprodução / Rede Tocantins

Mandados prisão contra quatro envolvidos no sequestro do gerente da agência da Caixa Econômica Federal em Taguatinga, Tocantins, estão sendo cumpridos na Bahia. De acordo com a Polícia Federal, foi deflagrada nesta terça-feira (10) a Operação Nomas, com o objetivo de realizar a prisão dos suspeitos nas cidades de Barreiras, Luis Eduardo Magalhães e Jacobina. Três deles já teriam sido cumpridos e os indivíduos teriam sido levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. Os suspeitos responderão por extorsão mediante a sequestro. A principal suspeita é que eles fazem parte de uma organização especializada em crimes contra instituições financeiras, Correios, tráfico de armas e roubo de carga em rodovias.

Via: Fernando Pop
POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADOS EM BARREIRAS E LUÍS EDUARDO DE ENVOLVIDOS EM SEQUESTRO NO TOCANTINS POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADOS EM BARREIRAS E LUÍS EDUARDO DE ENVOLVIDOS EM SEQUESTRO NO TOCANTINS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.