expr:class='data:blog.pageType'>

POPULAÇÃO AFIRMA EM PESQUISA QUE NÃO REELEGERIA PARLAMENTARES FAVORÁVEIS AO ARQUIVAMENTO DE DENÚNCIA DA PGR



Um levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas pode acender o alerta aos parlamentares brasileiros às vésperas da análise da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer. Isso porque 74,9% da população ouvida pela entidade não reelegeria um deputado que tenha votado pelo arquivamento da denúncia contra o peemedebista. Pouco mais de 13% dos ouvidos manteriam seu voto no referido deputado, enquanto 8,5% se disseram divididos. Outros 3,3% não souberam ou não opinaram. O índice de rejeição a Temer é alto e se mostra também quando a pergunta muda: se os eleitores votariam em um candidato à Presidência apoiado pelo PMDB de Temer. Quase 76% disseram que não escolheriam o presidenciável em questão. Por outro lado, 13,8% disseram que talvez votassem; 8,3% confirmaram seu voto e 2,2% não souberam ou não opinaram. A pesquisa feita em um questionário online ouviu 2.160 brasileiros em 26 estados e no Distrito Federal, entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro deste ano. A margem de erro é de aproximadamente 2% para os resultados gerais.


Via: Bahia Notícias
POPULAÇÃO AFIRMA EM PESQUISA QUE NÃO REELEGERIA PARLAMENTARES FAVORÁVEIS AO ARQUIVAMENTO DE DENÚNCIA DA PGR POPULAÇÃO AFIRMA EM PESQUISA QUE NÃO REELEGERIA PARLAMENTARES FAVORÁVEIS AO ARQUIVAMENTO DE DENÚNCIA DA PGR Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.