expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO APOIA A REALIZAÇÃO DO XI ENCONTRO NACIONAL DE CAPOEIRA NO MUNICÍPIO




O Governo Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) está investindo e apoiando todas as atividades culturais e esportivas executadas na cidade, a exemplo do XI Encontro Nacional de Capoeira que será realizado no município pelo grupo de Capoeira Sangue Bom. Capoeiristas de todo o Brasil participarão do encontro durante todo o dia 14 de outubro, sábado. A programação aberta ao público será ás 17:30h na Praça Abelardo Alencar com o Aulão Feminino em homenagem a Campanha Outubro Rosa de controle ao Câncer de Mama.

A programação inclui doação de sangue no HEMOBA, Palestras e Show de Berimbau no Centro Cultural às 14:30, onde a entrada será um quilo de alimentos não perecíveis, segue com o aulão, batizado e troca de graduação na Praça. A programação será encerrada ás 17:30h na Praça Abelardo Alencar com o Aulão Feminino.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Texto: Jackeline Bispo

Foto: Divulgação

PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO APOIA A REALIZAÇÃO DO XI ENCONTRO NACIONAL DE CAPOEIRA NO MUNICÍPIO PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO APOIA A REALIZAÇÃO DO XI ENCONTRO NACIONAL DE CAPOEIRA NO MUNICÍPIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.