expr:class='data:blog.pageType'>

PRESIDENTE DA ALBA, CORONEL CONFIRMA DESEJO DE COMPOR CHAPA MAJORITÁRIA: 'ESTOU À DISPOSIÇÃO'



O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), sinalizou estar disposto a concorrer nas próximas eleições na chapa majoritária, a depender do que “conspirar” o destino. “Eu acredito que nenhum candidato vai deixar de querer um membro do nosso partido compondo a chapa majoritária. Mas vamos esperar a conspiração do destino; se o destino conspirar a favor da gente, o meu nome estará à disposição. Se conspirar negativamente, estou à disposição do mesmo jeito”.

Coronel, no entanto, disse ser “uma pessoa de partido” e que servirá aos interesses do PSD – se for o caso, apoiando o nome decidido pela sigla, “junto com o senador Otto Alencar”. Ainda sobre os planos para 2018, ao ser questionado sobre a estratégia de capilarizar sua influência no interior do estado junto à União de Vereadores da Bahia (UVB), ele declarou ser alguém com “um coração grande”. “Sempre tento absorver mais gente. Já absorvi os vereadores, que é meio largado, meio abandonado, sem as pessoas darem o devido valor”, afirmou, citando a criação da Casa do Vereador, inaugurada na semana passada, em parceria com a UVB. O deputado aponta que os edis são procurados por todos os entes no período eleitoral. “Então eu acho que o vereador não deve servir somente na hora da eleição. Ele também tem que ter o respeito e o apoio antes, durante e depois”. 
PRESIDENTE DA ALBA, CORONEL CONFIRMA DESEJO DE COMPOR CHAPA MAJORITÁRIA: 'ESTOU À DISPOSIÇÃO' PRESIDENTE DA ALBA, CORONEL CONFIRMA DESEJO DE COMPOR CHAPA MAJORITÁRIA: 'ESTOU À DISPOSIÇÃO' Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.