expr:class='data:blog.pageType'>

'PRIORIDADE É QUE O DEM TENHA CANDIDATO', DIZ NETO


É de conhecimento de todos a relação próxima do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e do prefeito de São Pulo, João Doria (PSDB), pré-candidato à Presidência da República. Comenta-se, inclusive, que o tucano é o preferido da cúpula democrata para a empreitada, em detrimento de outro tucano que almeja o Planalto, Geraldo Alckmin, embora este já tenha amargado derrotas que põem em xeque a sua viabilidade. 
No mês passado, o jornal Folha de S.Paulo especulou que Neto poderia até desistir de enfrentar Rui Costa (PT), caso o candidato do PSDB fosse Alckmin, o que foi desmentido pelo próprio prefeito. Na manhã de ontem, Neto disse que o DEM busca um nome para disputar a Presidência e voltou a negar ingerências no partido aliado. “Não existe a hipótese de trabalhar para escolher o candidato do PSDB. Se o DEM não tiver um candidato, aí, sim, não vai descartar. Mas não tenho veto a quem quer que seja, nem a Alckmin e nem a Doria”, disse. 
Neto reafirmou que “a nossa prioridade é de algum nome que se filie ao DEM”. Nesse contexto, nomes como do senador Ronaldo Caiado, da ala mais velha do partido, estaria de fora. Na semana passada, foi noticiado que o DEM almoçou com o apresentador Luciano Huck, e o próprio Neto chegou a dizer que o comunicador tem uma “sensibilidade diferenciada”.

Via: Tribuna da Bahia
'PRIORIDADE É QUE O DEM TENHA CANDIDATO', DIZ NETO 'PRIORIDADE É QUE O DEM TENHA CANDIDATO', DIZ NETO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.