expr:class='data:blog.pageType'>

PSDB DIZ TER CERTEZA QUE TEMER INFLUIU NA ESCOLHA DO RELATOR DE SUA DENÚNCIA NA CCJ



A cúpula do PSDB diz ter certeza que o presidente Michel Temer atuou diretamente na escolha do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) para relator da segunda denúncia do procurador Rodrigo Janot, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Mas um integrante do partido chegou a dizer ao Blog do Camarotti, no G1, que a estratégia terá efeito inverso, justamente porque Temer tentou dividir o PSDB. "O tiro saiu pela culatra. Em vez de conseguir mais votos para barrar a denúncia, ele vai perder votos por tentar rachar o partido", disse. O PSDB não gostou da escolha de Bonifácio para relatoria, porque sugere uma provocação ao segmento do partido que defende a saída da legenda do governo. O líder do governo no Congresso, deputado André Moura (PSC-SE), disse que Temer não se envolvou na escolha de Bonifácio para relator. A decisão foi do presidente da CCJ, deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG). 

Via: Bahia Notícias


PSDB DIZ TER CERTEZA QUE TEMER INFLUIU NA ESCOLHA DO RELATOR DE SUA DENÚNCIA NA CCJ PSDB DIZ TER CERTEZA QUE TEMER INFLUIU NA ESCOLHA DO RELATOR DE SUA DENÚNCIA NA CCJ Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.