expr:class='data:blog.pageType'>

PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL CONFIRMA CONSTRUÇÃO DA SEDE DO SAMU EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


    Foto ilustrativa

A construção da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Luís Eduardo Magalhães vai custar R$ 330.280,99 (trezentos e trinta mil, duzentos e oitenta reais e noventa e nove centavos).
A empresa contratada é a Cerqueira Correia Engenharia LTDA, inscrita no CNPJ nº 20.591.114/0001-60. O contrato tem vigência com data retroativa ao último dia 09 de setembro até o dia 12 de maio de 2018.
O ato foi divulgado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, (02).

Via: Blog do Douglas Batista
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL CONFIRMA CONSTRUÇÃO DA SEDE DO SAMU EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL CONFIRMA CONSTRUÇÃO DA SEDE DO SAMU EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.