expr:class='data:blog.pageType'>

PRÓ-TEMER, RELATOR RECOMENDA REJEIÇÃO DE SEGUNDA DENÚNCIA CONTRA PRESIDENTE E MINISTROS



O deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), relator da denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral), recomendou, na tarde desta terça-feira (10), que a Câmara rejeite o prosseguimento do processo.
A leitura do parecer durou uma hora e dez minutos.
A denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) envolve os crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa. Pela Constituição, para que o Supremo Tribunal Federal (STF) decida se processa o presidente e os ministros, é exigida a autorização da Câmara.
O parecer de Bonifácio ainda passará por votação na CCJ, antes de seguir para o plenário principal da Câmara. Se for derrotado, outro relator será indicado para a apresentação de um novo texto, que represente a posição majoritária da comissão.
"Conclui-se pela impossibilidade de se autorizar o prosseguimento dessa denúncia", afirmou o deputado, após quase uma hora de leitura.

Via: G1
PRÓ-TEMER, RELATOR RECOMENDA REJEIÇÃO DE SEGUNDA DENÚNCIA CONTRA PRESIDENTE E MINISTROS PRÓ-TEMER, RELATOR RECOMENDA REJEIÇÃO DE SEGUNDA DENÚNCIA CONTRA PRESIDENTE E MINISTROS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, outubro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.