expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: DIA DAS CRIANÇAS SERÁ COMEMORADO COM FESTIVAL



A prefeitura de São Desidério por meio das Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, de Assistência Social e de Educação, organiza o 1º Festival da Criança, um momento de muita alegria e brincadeiras para comemorar o Dia da Criança, celebrado em 12 de outubro.

O evento será realizado na Praça Abelardo Alencar na quarta-feira, 11 de outubro, a partir das 17h. O local vai se transformar em um verdadeiro parque de diversões com brinquedos espalhados no local, personagens infantis, oficinas de artes e pinturas, distribuição de guloseimas e presentes, e muita música infantil para a criançada dançar e cantar.

Segundo o prefeito Zé Carlos, todo o mês de outubro será destinado para as crianças do município. “As comemorações terão início com algumas atividades no CRAS para as crianças assistidas nesta instituição, e dia 11 acontecerá na Praça Abelardo Alencar o 1º Festival da Criança para todas as crianças da sede e posteriormente será estendido às da zona rural, que será executado nas rotas que foram traçadas. Estas atividades fazem parte de um programa voltado ao público infantil que irá fomentar políticas públicas para garantir melhorias na educação, saúde, lazer e segurança para nossas crianças e assim construindo um futuro com justiça social e progresso”, afirmou o prefeito.

Venha e traga seus filhos para aproveitarem este momento com muita alegria e animação, pois este festival está sendo preparado com muito amor e carinho para as crianças.
Mais informações: Ascom da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo telefone: (77) 3623-2145 e/ou 99810-2534

Texto: Jackeline Bispo

Foto: Divulgação

SÃO DESIDÉRIO: DIA DAS CRIANÇAS SERÁ COMEMORADO COM FESTIVAL SÃO DESIDÉRIO: DIA DAS CRIANÇAS SERÁ COMEMORADO COM FESTIVAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.